gtag('config', 'AW-11343807998'); BODY
top of page

3 Motivos para contratar um advogado especialista em Direito Imobiliário (Imobiliarista)

Atualizado: 13 de dez. de 2022


Motivo n.º 1: Ele é um especialista!

Existem questões da vida que você pode e deve fazer sozinho e os erros vão te prejudicar tão pouco e em algumas situações, tão pouco que vão virar motivo de piadas naquela roda de amigos íntimos… E quando o assunto é o seu patrimônio? Provavelmente a dor de cabeça pode ser tão séria, tão séria que pode acabar com relações familiares, te deixar sem teto ou até mesmo com todos os seus bens bloqueados! Não vale a pena o risco de colocar o seu patrimônio ou de seus entes queridos nas mãos de alguém que não faz ideia do que está fazendo só porque fez uma “pesquisa rápida no Google!”


Motivo n.º2: você pode ganhar muito mais do que veio buscar.

Com um advogado especialista em direito Imobiliário, muitas vezes você vai chegar desesperado por uma solução e vai receber tantas possibilidades, tanta certeza, tantos instrumentos humanizados e personalizados ao seu caso (contratos, recibos, termos de confissão de dívida etc.) que talvez te passe pela cabeça que até você poderia ter pensado nisso…, mas não se engane, como foi dito no motivo º1 isso foi fruto de anos de estudo e prática, muita prática.


Motivo nº3: Preço! Sim, preço.

O valor de um especialista é sempre dentro do resultado que ele entrega, e como disse nos motivo 1 e 2, muitas vezes você sairá protegido e com diversos ganhos que nem sabia existirem. Vale aquele ditado popular: “Se você acha que um especialista é caro, é porque não faz ideia quanto custa um incompetente...”


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page